sábado, 23 de agosto de 2008

Apresentação do Grupo


Em primeiro lugar, vamos apresentar os componentes do grupo, a experiência profissional de cada um e as expectativas em relação à disciplina de Organização Escolar pertencente à grade curricular do curso de Licenciatura em Física por EaD.

4 comentários:

kelser disse...

Eu me chamo Kelser de Souza Kock, sou graduado em Fisioterapia e tenho especialização em Fisiologia do Exercício. Atuei como fisioterapeuta hospitalar durante 3 anos e meio e atualmente trabalho como docente no curso de fisioterapia da UNISUL.
Com relação à disciplina, espero compreender melhor os processos que permeiam a relação ensino-aprendizagem no que se referem à cultura e arquitetura escolar, e aspectos relativos à gestão e ao projeto político-pedagógico das escolas.

Unknown disse...

O meu nome é Fabrício Luiz Inácio. Sou Eng° Civil. Atuo na área da construção civil desde o ano 2000. Já lecionei para o ensino médio de 1996 a 2003. Hoje trabalho como docente nos cursos técnicos profissionalizantes mecânica, eletromecânica, eletrotécnica e segurança do trabalho onde recém completei um curso de complementação pedagogica tornando-me professor com habilitação.
Pretendo, com ajuda desta disciplina, enchergar melhor como a escola deve ser de um modo geral e aperfeiçoar-me no meu trabalho como docente.

kelser disse...

Sou Sergio Guedes de Oliveira, sou formado em engenharia mecânica pela UFSC (1981). Trabalhei durante 12 anos como diretor técnico em manutenção e projetos, em empresas ligadas à extração de carvão e beneficiamento de madeira. Hoje atuo como representante comercial.
Sobre a disciplina de organização escolar, pretendo aprender como funciona uma escola. Desde sua parte pedagógica até os aspectos administrativos.

kelser disse...

Raul da Silva Claudino, sou engenheiro eletricista formado na UFSC,trabalho como engenheiro na área de projetos elétricos e trabalho também com antenas de rádio.Sou professor à 5 anos, minha experiência foi mais forte na educação técnica, atualmente trabalho na escola técnica Cedup Diomício Freitas de Tubarão SC.Sou coordenador do curso técnico de eletrotécnica e professor do cursos de eletrotécnica, eletromecânica e mecânica a 4,5 anos.Também ja fui professor de física e matemática da rede estadual por 2 anos.Minha expectativa com relação a disciplina realmente é muito grande, pois são conceitos que não tive durante a graduação de engenharia elétrica e com certeza serão muito importantes para minha formação como professor de física e também de escola técnica.